Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

100 Borboletas no estômago

100 Borboletas no estômago

Qua | 04.11.20

Back to basics

Tânia Garcia

Tenho cá para mim que o meu sorriso hoje em dia é tão camuflado como quem sorri de máscara.
Não tenho tido motivos para sorrir, mas a vida também é feita de baixos.
Nem sempre estamos no cume da montanha a observar a vida.
Há também vida nos vales.
E pode ser surpreendemente agradável se soubermos aprender a viver lá.
Não sou pessoa do dark side da existência, sou mais daquelas enjoativas, que vê sempre algo de bom em tudo e que tenta tirar uma lição positiva dos acontecimentos.
Não baixo os braços e arregaço as mangas e, com um medo que quase me paralisa, ponho um sorriso no rosto e continuo a caminhar.
As baixas só são contadas no fim da guerra.
E a minha batalha ainda agora começou.
Sei que sou priveligiada por ter um núcleo de pessoas que posso chamar "família" que me amparam na transparência.
Mesmo quando não as chateio com os meus dramas sociais, sinto os braços lá.
Invisíveis, mas acolhedores.
Tenho também a mulher que me tornei, qual Deusa da consciência, que me está sempre a confortar e a dar na cabeça.
A minha maior crítica sou eu.
Mas também sou a minha melhor amiga.
E neste exercício de mente, sigo a vida em frente.
Se tenho medo do que virá?
Tenho mais medo de ficar presa ao que passou.
Coragem e um copo de vinho para todos. ❤🍷

IMG_20201104_132648_422.jpg

 

2 comentários

Comentar post