Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

100 Borboletas no estômago

100 Borboletas no estômago

Qua | 03.06.20

Desconfinando

Tânia Garcia

Desconfinei senhores!!!!
E deconfinei que foi um mimo.
1° dia de trabalho dou um jeito às costas que até me custa comer 🙄,
2 meses e meio em casa e a mais velha passa-me a noite toda a vomitar logo no primeiro dia de trabalho. 🤦‍♀️
Conclusão: olheiras até ao joelho, disfaçadas com muito betume.
Mas fora isso tudo tranquilo.
Descobri que agora acumulo funções de vigilante, visto ter de estar constantemente a pedir às almas penadas que se arrastam por aí, que, a não ser que estejam mesmo mortas, têm de usar máscara dentro do estabelecimento e têm de desinfetar os cotos.
E refilam por tudo.
É porque o álcool gel que temos pode fazer alergia e que não sabem se misturamos água 🤷‍♀️🤦‍♀️) para diluir mais aquilo, ou é porque a máscara faz impressão, que não percebem porque é que não posso tirar 120 anéis para experimentarem e não levarem nenhum...
Eu juro que quem andava a pregar que depois disto íamos ser todos pessoas melhores e viver de algodão doce e purpurinas, deve andar a marrar com a cabeça nas paredes em grande.
Eu acho que o mal do mundo parece destacar a estupidez humana.
É tipo um leve 2 e pague 1.
Toma lá uma dose de Covid e.... uma de estupidez.
Se escolheres és um cócó.
Mas pronto, nem tudo é mau.
Com a máscara na cara não sinto o mau hálito dos clientes. 😂
Temos de ser positivos e ver o lado bom das coisas.
Tenho pena de ter acabado o diário do Covid, mas agora temos o diário do desconfinamento.
Vou partilhando convosco o meu dia a dia e prometo tentar não cortar os pulsos até esta treta toda acabar.
Até amanhã meujamores ❤

IMG_20200603_212635_712.jpg