Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

100 Borboletas no estômago

100 Borboletas no estômago

Seg | 30.03.20

Dia 15

Tânia Garcia

• Dia 15

Dia de pedir comida.
Sushi para a mãe e a filha, McDonald's para o pai e para o filho.
Tentar manter rotinas é o que mais me tem custado ao fim de 15 dias.
E depois temos acéfalos que continuam a pensar que isto não é nada e até podemos ir de férias. 😓
A sério pessoas?
Espero não ter ninguém no meu grupo de amigos que faça parte deste grupo de anormais.
É que a mentalidadezinha de merda ainda anda presente em alguns seres iluminados.
Só espero que quando haja mais mortes sejam as deles e não aquelas que directamente eles provocaram.
Não vou estar sempre a bater na mesma tecla mas enerva termos crianças fechadas a brincar numa varanda e termos gente adulta sem noção.

Bem falemos de coisas melhores.
A minha Sasha veio pedir desculpa pelo comportamento dos últimos dias.
E para provar que não guarda ressentimentos até se deitou no meu colo. 🥰
Depois não sei o que lhe deu, deve ter reencarnado na Xena, a p#€@ da princesa guerreira e arranhou-me a barriga e as pernas. 😠
Enquanto me lembrar disto estamos em distanciamento social.
A ver vamos se não faço coelho num destes jantares. 😒

Até amanhã ❤🍀

 

IMG_20200330_160056_067.jpg