Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

100 Borboletas no estômago

100 Borboletas no estômago

Qui | 11.02.21

Dia 27 - parte II

Tânia Garcia

Os dias são iguais há 27 dias.
Esta rotina tem sido dura.
A minha Sasha (lembram-se dela?!) já está com falta de pelo, tal não é o stress que apanha com o miúdo a pisa-la 500x ao dia.
Eu tenho dias que só me apetece ingressar numa expedição da NASA, tipo Laika, ao espaço.
Recebi um email giríssimo com sugestões de fatos de carnaval.
Really?!
Eu bem sei que isto tem sido uma palhaçada, mas meus amores, este ano, máscara só aquela que tenho de usar sempre que meto o fofo ao ar.
No segundo dia de confinamento parti o dedo do pé. Nada de novo, visto andar sempre descalça e a fazer acrobacias em cima de tudo e mais alguma coisa.
E acreditem que essas são as únicas acrobacias que tenho feito.
Quem lançou o confinamento obrigatório não tem filhos de certeza...
Mas pronto ao menos não há cá bebés de quarentena para estes lados.
Começou a telescola, como sabeis, e eu dei por mim a ir às soluções para ver as respostas da minha filha a matemática.
Esqueçam, devem querer que os miúdos sejam os próximos Nash ou o caraças.
Eu juro por Deus que não me lembro de ter dado aquilo.
Se bem que o meu 8º ano foi noutra vida.
A destacar de positivo neste confinamento é o facto de haver álcool e papel higiénico em barda nas prateleiras do supermercado.
Já tudo percebeu que a diarreia é um sintoma raro de Covid.
Menos mal, menos mal...
Comecei, também a organizar o aniversário do Lourenço (Março) e depois de dias e dias a escolher o tema Toy Story, o meu rico filho decidiu que agora quer a Patrulha Pata.
De resto, tudo na paz do Senhor, louvado seja.
Nem o bicho me pega e eu agradeço profundamente.
Espero que se encontrem todos bem e protegidos.
E não se esqueçam que cada dia conta.
Até amanhã.

Story-Maker-20210211-232554.png