Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

100 Borboletas no estômago

100 Borboletas no estômago

Seg | 25.05.20

Diario do Covid - A despedida

Tânia Garcia

Andamos a queimar os últimos cartuchos do isolamento e do pós isolamento.
Sei que nada será o mesmo e agora andamos sempre no põe e tira máscara, no desinfeta as mãos cada vez que entramos num estabelecimento, num constante corropio a jogar à roleta russa de apanha ou não apanha Covid.
Não estou preparada para largar o mais novo na creche (confesso!), mas estou ansiosa de voltar à normalidade da rotina laboral.
Não é que adore trabalhar, calma não sou masoquista, mas a rotina de ter os dias ocupados sem ser com fraldas e birras parece-me uma boa miragem.
Se aprendi alguma coisa nesta quarentena foi que o meu metabolismo é bem mais lento so que julgava, que não ter amizades próximas e sinceras com proprietários de montes alentejanos é só um escândalo (😂), que o meu mini T2 para 4, numa altura em que não podemos tirar os esqueletos de casa e usufruir dos espaços verdes que, como contribuintes pagamos a sua manutenção para serem utilizáveis, é quase um exercício de controlo de claustrofobia.
Aprendi que não sou uma "influéncér" de jeito porque não molho os pés num alguidar na varanda com uma mini bóia de flamingo lá dentro;
A minha coleção de ténis foi paga na sua totalidade do meu bolso;
Nem uma garrafinha da Prozis me ofereceram e quando fui comer um waffle que foi oferta após uma compra que efectuei (😱) e que ainda estava na validade , que eu confirmei, o mesmo estava bolorento.
Vejam a minha sorte. 🤦‍♀️
Não me vêm parar cenas várias cá a casa sem ser faturas para pagar.
Não percebo o porquê das marcas não verem em mim uma boa escolha para publicitar os seus artigos.
Mas "prontos", eu "tou-vos" a ver é só o que tenho a dizer.
Até domingo vou aproveitar este dolce far niente e depois começa a vida novamemte.
Mas com máscara e desinfectante. 😷⚠️
Obrigada por terem me acompanhado e dou por terminado o diário do Covid.
Até amanhã ❤🍀

 

IMG_20200525_160616_444.jpg

 

1 comentário

Comentar post